Nightflyers | SyFy anuncia adaptação do livro de George R.R. Martin

De acordo com The Hollywood Reporter, o autor e produtor executivo do drama de fantasia da HBO está se unindo com o canal Syfy para adaptar seu livro do anos 80, Nightflyers, para a telinha.

Nightflyers se passa no futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará pelo navio mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial do navio e um capitão desconhecido podem conduzi-los a horrores mortíferos ​​no fundo do espaço escuro.

Jeff Buhler (Alucinações do Passado) vai escrever o roteiro e produzir o drama ao lado de Gene Klein (Suits). Robert Jaffe, que escreveu o filme de 1987 baseado no romance de Martin, é definido como produtor. Martin não está envolvido devido ao seu contrato global com a HBO, onde atualmente está co-escrevendo dois dos quatro possíveis sucessos oriundos de Game of Thrones que estão em andamento.