Night Court vai ganhar continuação com atriz de The Big Bang Theory Night Court vai ganhar continuação com atriz de The Big Bang Theory

Night Court | Melissa Rauch, de The Big Bang Theory, vai estrelar piloto da NBC

Divulgação/NBC

Night Court, sitcom de sucesso do anos 80, vai ganhar continuidade com Melissa Rauch (The Big Bang Theory) e John Larroquette (da série original). As informações são do THR.

O canal NBC anunciou que encomendou o episódio piloto de Night Court, uma sequência direta da série dos anos 80. A nova Night Court gira em torno de Abby Stone (Melissa Rauch), filha do falecido Harry Stone (Harry Anderson), que está seguindo os passos de seu pai enquanto ela comanda o turno noturno de um tribunal de Manhattan, incluindo o ex-promotor do tribunal Dan Fielding (John Larroquette, que reprisa seu papel).

Melissa trouxe a ideia da sequência de Night Court para a Warner Bros. TV, onde ela está sob um acordo geral que remonta a sua época em The Big Bang Theory. A atriz recentemente assinou contrato para estrelar a comédia depois de desenvolver o projeto originalmente como produtora executiva.

Dan Rubin (Unbreakable Kimmy Schmidt) escreverá o roteiro e será o produtor executivo ao lado de Melissa Rauch. John Larroquette também produzirá a comédia.

“Minha intenção era puramente estar por trás das câmeras neste projeto, mas meus planos mudaram rapidamente depois de me apaixonar pelo incrível roteiro da mente brilhante de Dan Rubin”, disse Rauch, cujo papel marcará seu primeiro trabalho regular desde o encerramento de The Big Bang Theory. “Eu não poderia estar mais empolgada em unir forças com Dan, o imenso talento que é John Larroquette, e as duas instituições poderosas da comédia que são a NBC e a Warner Bros. para trazer Night Court de volta à televisão.”

Night Court foi um sucesso como parte da programação da NBC por 9 temporadas, entre 1984 e 1992. John Larroquette levou para casa quatro Emmys por interpretar Dan Fielding, com a série também ganhando três indicações de melhor comédia.

O episódio piloto ainda precisa ser aprovado pela NBC, antes de receber a encomenda de uma temporada completa.