Nickelodeon planeja novo telefilme de Hey Arnold!

A Nickelodeon está revivendo um de seus mais amados NickToons do passado, Hey Arnold! . O telefilme pode ser o primeiro de diversos outros clássicos desenhos a retornar ao canal, sob a direção de Chris Vicardi. A produção irá amarrar antigos laços perdidos da série, especificamente o paradeiro dos pais de Arnold.

“Crianças que cresceram com esses personagens, estão agora em uma idade, onde tem seus próprios filhos e suas próprias famílias. Nossa biblioteca vem se concretizando e está na hora de trazê-la de volta a vida. Você tem que ter em mente, que as pessoas que irão assistir realmente não tem uma recordação de Hey Arnold. Você tem que fazer algo relevante pra eles, mas também para a audiência que virá a se interessar. “ – disse Russel Hicks, presidente e desenvolvedor de conteúdo e produção da Nickelodeon.

Chris Viscardi foi recentemente promovido ao novo título de vice presidente senior de desenvolvimento de conteúdo para propriedades de franquia, o que significa que ele estará no comando de programas populares atualmente no ar, como Tartarugas Ninjas, Bob Esponja Calça Quadrada e Dora a Aventureira.  Além disso, ele também estará no comando de shows que podem vir a ser reexibidos no futuro como A Vida Moderna de Rocko e Os Thornberrys .

Criado pelo animador Craig Bartlett, Hey Arnold! foi transmitido de 1996 a 2004 e narra a vida de um menino do 4° ano, com a cabeça no formato de uma bola de futebol americano e que vive com seus avós em uma pensão no centro da cidade. Em 2002, foi lançado um filme que recebeu o nome de Hey Arnold!: O Filme, e arrecadou 15 milhões de dólares de bilheteria. O novo telefilme marcará o retorno de Bartlett como escritor e produtor executivo.