Nick Fury terá seu próprio show no Disney+. De acordo coma Variety, Samuel L. Jackson foi escalado para estrelar a série solo do personagem na plataforma de streaming. Samuel L. Jackson também será o produtor executivo do seriado.
Samuel L. Jackson tem interpretado Nick Fury desde a cena pós-créditos em Homem de Ferro de 2008. O ator também fez duas participações especiais na série Agents of SHIELD. Desde os eventos de Capitão América: O Soldado Invernal, ele deixou o comando da SHIELD e tem feito pequenas participações, ganhando mais destaque em Homem-Aranha: Longe de Casa. Contudo, foi revelado que Nick Fury não está mais na Terra. Em vez disso, Fury está em algum lugar no espaço na nave Skrull.
Kyle Bradstreet foi escalado para escrever a série e também será o produtor executivo. Bradstreet trabalhou recentemente como escritor e produtor executivo na série ganhadora do Emmy da Mr. Robot. Seus outros créditos incluem Borgia, Berlin Station e Copper.
Nick Fury é a mais recente série de grande orçamento da Marvel a receber luz verde na Disney+. WandaVision deve ser lançado no final deste ano, com Falcão e o Soldado Invernal e Loki em 2021. Também foi relatado recentemente que Tatiana Maslany vai estrelar a série She-Hulk. Outros programas da Marvel em andamento incluem Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.
Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Nick Fury fez sua primeira aparição em Maio de 1963 na primeira edição da publicação Sgt. Fury and his Howling Commandos. Ele é um dos personagens mais influentes do Universo Marvel. Ele se tornou o líder de uma unidade de elite do exército norte-americano (o Comando Selvagem), Fury tornou-se um agente da CIA e conseguiu ascender ao posto de Comandante Geral da S.H.I.E.L.D., subordinado diretamente ao presidente dos Estados Unidos da América.