Netflix renova Ozark para a terceira temporada

O drama policial Ozark vai ganhar uma terceira temporada. A renovação não veio muito depois da segunda temporada da série liderada por Jason Bateman (A Noite do Jogo) ter sido lançada no serviço de streaming – e depois que a estrela da série fez uma aparição no Emmy, tendo sido indicado na categoria Melhor Ator em Série Dramática. Embora a segunda temporada tenha recebido críticas um pouco menos positivas do que a primeira, e embora Bateman tenha abandonado a cerimônia de premiação de mãos vazias, parece que a história da família Byrde e do fundo do poço do qual eles não conseguem sair vai continuar por mais um tempo.

A segunda temporada da série transformou as aventuras aparentemente intermináveis ​​de Marty Byrde pelo crime em um caso de família. Isso quer dizer: a família real de Marty, incluindo a esposa Wendy (Laura Linney), e as crianças Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner), se envolveram em lavagem de dinheiro para o cartel. Esse estranho aspecto familiar é o que distingue Ozark de outras séries do mesmo gênero.

Não havia nenhuma palavra sobre o futuro da série desde que a segunda temporada foi lançada no final de agosto, mas agora Bateman foi ao Twitter para anunciar que a Netflix encomendou a terceira temporada.

As notícias não devem ser uma surpresa, já que as indicações ao Emmy que Ozark recebeu garantiram seu futuro por enquanto.

A terceira temporada de Ozark será lançada em algum ponto de 2019.