Netflix divulga o pôster oficial de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou hoje (26) a arte oficial de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, nova adaptação do clássico anime dos anos 80. O serviço também anunciou que a música-tema “Pegasus Fantasy”, famosa na voz de Nobuo Yamada no Japão e na voz de Edu Falaschi no Brasil, estará presente com uma nova interpretação gravada pela banda The Struts, também responsáveis pela música de encerramento, “Somebody New”.

A nova versão apresenta um grupo de jovens que dedicou suas vidas a proteger Atena, Deusa da Sabedoria e da Guerra. Esses homens eram capazes de lutar sem armas – um simples movimento de seu punho era poderoso o suficiente para rasgar o céu e despedaçar a terra abaixo deles. Esses bravos heróis tornaram-se conhecidos como Cavaleiros, e podiam convocar o poder do Cosmos de dentro deles mesmos. Agora, uma nova geração está prestes a surgir. O jovem e espirituoso Seiya está travando uma árdua batalha pela Armadura Sagrada de Pégaso, e ele não vai deixar ninguém se colocar entre si e seu prêmio. Seis anos de dedicação e treinamento são recompensados com a vitória e o novo título de um dos Cavaleiros de Atena. Mas os esforços de Seiya não terminam aí. Ele e os demais Cavaleiros enfrentam muitos perigos e inimigos ao longo da série. Que novas missões aguardam os heróis da épica saga de Saint Seiya?

A nova série animada terá 12 episódios de 30 minutos e conta com o roteiro escrito por Eugene Son, o mesmo de Vingadores: Guerras Secretas. A série será toda feita em computação gráfica e mostrará um visual renovado dos Cavaleiros para os dias atuais.

Os Cavaleiros do Zodíaco foi criado por Masami Kuramada e teve sua primeira publicado pela Weekly Shōnen Jump entre 1986 a 1990.  No Brasil, o anime estreou em setembro de 1994 pela finada Rede Manchete e ficou no ar até 1997. Em 2010, a Band exibiu a Saga de Hades que era, até então, inédita no país.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia mundialmente em 19 de julho na Netflix.

[masterslider id=”809″]