Netflix divulga novo teaser de Jessica Jones

MARVEL’S JESSICA JONES

A Netflix divulgou mais um teaser de Marvel’s Jessica Jones, série em parceria com a Marvel, que será lançada dia 20 de novembro em todos os territórios onde o serviço opera. Veja no player abaixo!

https://youtu.be/mM5HX9whAFY

Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Patricia “Trish” Walker), David Tennant (Homem-Púrpura), Eka Darville (Malcolm), Erin Moriarty (Hope) e  Carrie-Anne Moss (Harper) também estão no elenco.

Melissa Rosenberg (da série Dexter e A Saga Crepúsculo) escreveu o roteiro da série, já com 13 episódios encomendados.

Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura, que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor da Marvel, que estreou dia 10 de abril, Marvel’s Jessica Jones, Marvel’s Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel protagonizarão mais uma minissérie original chamada Os Defensores).

[masterslider id=”109″]