Castlevania mal estreou na Netflix e já teve encomendada sua segunda temporada. O serviço de streaming confirmou a renovação de mais oito episódios, quatro a mais que a primeira temporada.

A trama segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.

Graham McTavish (Outlander) será a voz do Drácula. Richard Armitage (O Hobbit) dubla o caçador de vampiros Trevor Belmont, James Callis (Battlestar Galactica) como Alucard, Alejandra Reynoso (G.I. Joe: Renegades) como Sypha Belnades, Emily Swallow (Supernatural) como Lisa Tepes, Matt Frewer (Orphan Black) como The Bishop e Tony Amendola (Annabelle) como The Elder.

O primeiro game de Castlevania foi um título popular para o Nintendo Entertainment System, após o lançamento do jogo em 1986. A história é sobre um caçador de vampiros chamado Simon Belmont. Belmont, que vem de uma longa linha de caçadores de vampiros, se mune com todos os tipos de armas poderosas e dirige-se ao castelo para matar o seu residente principal: o próprio Drácula!

A série animada é uma produção de Warren Ellis, Kevin Kolde, Adi Shankar e Fred Seibert.

Comentários

Notícias relacionadas