Séries populares na Netflix Séries populares na Netflix

Netflix | As 10 séries mais populares neste momento no Brasil e nos EUA

Divulgação/Netflix

Procurando indicações de séries para assistir na Netflix? Você está no lugar certo! O serviço de streaming atualiza semanalmente o seu “top 10 séries mais populares do momento”, no entanto, com tantos lançamentos as vezes fica difícil escolher o que assistir.

Curiosamente as listas não repetem tantos títulos, mostrando que o gosto do brasileiro por muitas vezes é bem diferente do americano. Os poucos títulos que estão em alta e se repetem na lista da Netflix são: Baki – O Campeão, Space Force e Fuller House. Grande parte da diferença é provocada devido ao atraso no lançamento de alguns títulos no Brasil.

Listamos aqui o que o público mais anda assistindo, tanto no Brasil quanto nos EUA!

TOP 10 BRASIL

10. Baki
9. The Flash
8. Outer Banks
7. Disque Amiga para Matar
6. Riverdale
5. Avatar: A Lenda de Aang
4. Doces Magnólias
3. Fuller House
2. Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
1. Space Force

TOP 10 EUA

10. O Último Dragão
9. Fuller House
8. Ponto Cego
7. The 100
6. The Walking Dead
5. Space Force
4. Baki
3. Dinastia
2. Expresso do Amanhã
1. Control Z

Continua sem saber o que assistir? Filtramos então 5 séries para você acompanhar agora mesmo na Netflix:

Space Force 

https://www.youtube.com/watch?v=Au7rXMuzYQQ

Muito a contragosto, um general de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, a Força Espacial.

Disque Amiga para Matar 

Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Control Z

Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola, e Sofia, uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.

Expresso do Amanhã 

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

Doces Magnólias

Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity.