NBC encomendou uma temporada para Odyssey, drama escrito por Adam Armus e Kay Foster (The Following) e produzido por Peter Horton (Grey’s Anatomy).

Odyssey gira em torno de Peter Durcker (Peter Facinelli, de Nurse Jackie), Harrison Wolcott (Jake Robinson) e Odelle Ballard (Anna Friel, de Pushing Daisies), que se envolvem em uma conspiração militar internacional.

Anna Friel (Pushing Daisies) vai viver a Sargento Odelle Ballard, uma líder forte que deixou o marido e o filho para se tornar o único membro feminino do seu esquadrão. Ela descobre informações que sugerem que uma corporação americana estaria financiando um grupo de terrorismo islamita.

Peter Facinelli (Nurse Jackie) vai viver Peter, um advogado corporativo desiludido, homem de família que tem uma nova casa e um novo emprego. Em seu novo emprego como advogado de uma empresa de Wall Street, o homem curioso é designado para investigar uma companhia que está interessada em se associar à empresa. Em sua investigação, Peter logo descobre uma série de assassinatos que se estende do Reno para a África.

Jake Robinson (The Carrie Diaries) vai viver Harrison Wolcott, um membro de um grupo de manifestantes contra a cimeira do G8, em Nova York. Filho de um membro da elite financeira, ele é totalmente anticapitalista. Seu personagem busca desvendar a conspiração e, eventualmente, fazer uma mudança real no mundo.

Treat Williams (Everwood) vai viver o Coronel Glen, um membro importante no encobrimento do assassinato da unidade de operações especiais. Seu personagem é um especialista em ser desleal.

No elenco também estão Elena Kampouris, Daniella Pineda (The Originals), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost) e Nate Mooney (It’s Always Sunny In Philadelphia).

Comentários

Notícias relacionadas