Mulheres Imperfeitas ganha primeira imagem

O Apple TV revelou a primeira imagem de Mulheres Imperfeitas, novo thriller psicológico estrelado e com produção executiva de Elisabeth Moss (O Conto da Aia) e Kerry Washington (Escândalos: Os Bastidores do Poder), e criada por Annie Weisman (Physical), que também assina como showrunner. A série de oito episódios estreia mundialmente, no Apple TV, com os dois primeiros episódios na quarta-feira, 18 de março, seguidos de novos episódios semanais até 29 de abril.

Baseada no romance Imperfect Women de Araminta Hall, a produção examina um crime que abala uma amizade de décadas entre três mulheres. O suspense psicológico não convencional explora a culpa e a retribuição, o amor, a traição e as concessões que fazemos e que alteram nossas vidas para sempre. À medida que a investigação acontece, também revela a verdade sobre como até mesmo os relacionamentos mais íntimos podem mudar com o tempo.

O elenco também inclui Kate Mara (House of Cards), Joel Kinnaman (For All Mankind), Corey Stoll (House of Cards), Leslie Odom Jr. (Hamilton), Audry Zahn (Wildcat), Jill Wagner (Operação Lioness), Rome Flynn (With Love), Sheryl Lee Ralph (Abbott Elementary), Violette Linnz (Lakers: Hora de Vencer), Indiana Elle (A Empregada), Jackson Kelly (The Pitt), Keith Carradine (Madam Secretary), Ana Ortiz (Ugly Betty) e Wilson Bethel (All Rise).

Mulheres Imperfeitas é uma coprodução entre a 20th Television e a Apple Studios. Annie Weisman assina como showrunner, marcando sua mais recente parceria com o Apple TV após a comédia dramática Physical. A série limitada tem produção executiva de Moss e Lindsey McManus (Iluminadas) por meio de sua produtora Love & Squalor Pictures, que inicialmente adquiriu o livro. Washington é produtora executiva pela Simpson Street ao lado de Pilar Savone (Django Livre). A autora é produtora executiva ao lado da roteirista Kay OyegunLesli Linka Glatter (Homeland – Segurança Nacional) assina como diretora e produtora executiva do primeiro episódio.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas