Mom série com Anna Faris Mom série com Anna Faris

Mom | Anna Faris deixa o elenco após 7 temporadas

Divulgação/CBS

A série comédia da CBS, Mom, está perdendo um de seus personagens principais. Anna Faris não retornará à série em sua oitava temporada, deixando Allison Janney como a única protagonista.

O anúncio da saída de Anna Faris do elenco foi uma surpresa, uma vez que Faris e Janney assinaram contrato para duas temporadas no ano passado, após longas negociações. Seus novos acordos garantiram uma renovação de dois anos para a comédia de Chuck Lorre até a 8ª temporada.

Segundo o Deadline, a saída de Faris foi acordada no ínicio da pausa do programa – que aconteceu no começo de 2020 -, e os escritores têm escrito a nova temporada sem sua personagem, Christy. Sua ausência será abordada na próxima temporada, que deve começar a ser produzida em 14 de setembro em Los Angeles.

“Os últimos sete anos de Mom foram os mais gratificantes e gratificantes da minha carreira”, disse Anna Farris. “Sou muito grata a Chuck, aos escritores e aos meus incríveis colegas de elenco por criar uma experiência de trabalho verdadeiramente maravilhosa. Enquanto minha jornada como Christy chega ao fim, permitindo-me buscar novas oportunidades, estarei assistindo a próxima temporada e torcendo por minha família na TV. ”

Mom é estrelado por Allison Janney e Anna Faris como Bonnie e Christy Plunkett, uma dupla de mães e filhas que lutam contra vários vícios, do álcool a jogos. O trabalho de Janney na série lhe rendeu duas vezes o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia em 2014 e 2015.