Mom Mom

Mom é renovada para mais duas temporadas

"Pure Evil and a Free Piece of Cheesecake" -- When Christy (Anna Faris, left) learns she made the Dean's List, she is disappointed by Bonnie's (Allison Janney, right) lackluster response, on MOM, Thursday, May 5 (9:01-9:30 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Photo: Darren Michaels/Warner Bros. Entertainment Inc. © 2016 WBEI. All rights reserved.

O canal CBS acaba de anunciar que renovou a comédia Mom de Chuck Lorre para a sétima e oitava temporada, segundo o TVLine.

Mom é estrelado por Allison Janney e Anna Faris como Bonnie e Christy Plunkett, uma dupla de mães e filhas que lutam contra vários vícios, do álcool a jogos. O trabalho de Janney na série lhe rendeu duas vezes o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia em 2014 e 2015.

“Estamos excepcionalmente orgulhosos de ter a Mom em nossa programação; uma comédia de alta qualidade com personagens que os espectadores adoram, que também trazem força e estabilidade à nossa programação”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, em um comunicado. “Sob a extraordinária liderança de Chuck Lorre e com sua notável equipe de redação e produção, esperamos ter Mom na CBS por muitos anos.”

No Brasil Mom é transmitida pelo canal pago Warner Channel.