A Netflix revelou que Mistérios sem Solução Volume 2, que consiste em seis novos episódios da primeira temporada da reinicialização feita pelo serviço de streaming, será lançada em 19 de outubro, de acordo com o ComicBook.com.
Let's see how much of a sleuth @Unsolved Mysteries Volume 1 made you… pic.twitter.com/QJH2LCJCDD
— Netflix (@netflix) August 19, 2020
A descrição oficial dos novos episódios da primeira temporada, volume 2, diz:
Em seis novos episódios, Mistérios sem Solução vai mostrar mais desaparecimentos inexplicáveis, eventos trágicos e ocorrências bizarras. Talvez um espectador tenha a chave para resolver esses casos. Detetives, jornalistas e familiares oferecem teorias intrigantes nesta série emocionante, dos criadores da docuseries original, Cosgrove/Meurer Productions, e 21 Laps Entertainment, os produtores de Stranger Things.
Produzida por Shawn Levy através de sua produtora 21 Laps Entertainment Company, a nova versão de Mistérios sem Solução é uma série de 12 partes que usa reconstituições em formato documental para traçar o perfil de mistérios da vida real e crimes não resolvidos, amor perdido, casos envolvendo pessoas desaparecidas e eventos paranormais inexplicáveis. Cada episódio se concentrará em um mistério.
Os criadores originais do programa – John Cosgrove e Terry Dunn Meurer da Cosgrove-Meurer Productions – se uniram a Levy para uma abordagem moderna da série que mais uma vez buscará os telespectadores para ajudar os investigadores a fechar os casos pendentes há muito tempo .
Mistérios sem Solução foi exibida originalmente na NBC entre 1987 e 1997. Depois de ser cancelada, a série foi exibida na CBS por dois anos, seguida por alguns novos episódios em 2001-2002 no Lifetime. Na série original, os atores representavam as vítimas, criminosos e testemunhas, mas familiares e policiais eram regularmente entrevistados. Robert Stack apresentou o original, que durou mais de 500 episódios entre 1987 e 2010, antes de sua morte em 2003.
Mistérios sem Solução está disponível na Netflix.