Melhores momentos de Supernatural Melhores momentos de Supernatural

Relembre 10 dos melhores momentos de Supernatural

Divulgação

Escolher os melhores momentos de Supernatural pode ser uma missão dificil, afinal, a série vem deixando um legado entre os fãs, contando com 287 episódios distribuídos em 14 temporadas e, ainda, uma última a ser lançada.

Ainda assim, em meio à trilha sonora viciante, passeios de Impala 67, caça a monstros e cenas cômicas, selecionamos aqui dez dos melhores momentos da série. Confere só:

*Alerta* de spoiler: se ainda não terminou a série, talvez seja melhor parar por aqui…

1. Winchester’s em CSI

No episódio da quinta temporada, Trocando de Canal, os irmãos Winchester, em mais uma das trapalhadas do Brincalhão, aparecem presos em uma realidade em que vivenciam programas de TV. Em certo momento, parecem estar no cenário de Grey’s Anatomy, em outra cena, aparecem em algo muito semelhante a CSI.

Relembre o momento:

2. Dean volta do inferno

A Ressurreição de Lázaro é o título do primeiro episódio da quarta temporada que traz um dos melhores momentos de Supernatural para os fãs da série. De uma forma surpreendente e eletrizante, a temporada se inicia com Dean voltando do inferno.

A cena garante muita comoção quando Dean se desenterra da sua própria sepultura e emerge em um campo. Recorde o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=QM2vNcYFuiw

3. Gatinho assustador

No episódio Febre Amarela, Dean é infectado por uma doença misteriosa que causa uma ansiedade aguda e leva ao terror e medo de tudo. Com isso, vemos o personagem – que normalmente é durão – ter medo de coisas absurdas, como um cachorrinho ou um gatinho.

4. Dean falando com os animais

No quinto episódio da nona temporada, Tarde Cão, ao investigarem dois assassinatos, os irmãos descobrem que um pastor alemão é uma grande testemunha do acontecido. A partir disso, procuram um feitiço que permite Dean conversar com os animais. Isso garante diálogos hilários entre o Winchester e os bichos – isso sem mencionar os efeitos colaterais que ele vivencia.

5. Sam com medo de palhaço

O 14ª episódio, da 7ª temporada da série, garante um dos melhores momentos de Supernatural. Ao investigarem um caso de uma cadeia de pizzarias locais, que faz festas de aniversário para crianças, o medo de palhaço de Sam vem à tona. Nesse contexto, ele precisa enfrentar esse medo indo até o lugar.

Tendo em vista que o Winchester já enfrentou todo tipo de monstro e criatura assustadora, ver seu desespero diante dos palhaços – até os que são de brinquedo – configura um momento muito singular:

https://www.youtube.com/watch?v=cmRzUDoCrMg

6. Dean too sexy

No primeiro episódio da 10ª temporada, também conferimos um momento exemplar do Dean e toda sua comicidade. Embriagado, o personagem canta – encena e interpreta – no karaokê a música I’m too sexy.

7. A estreia da morte

Supernatural, que sempre oferece uma trilha sonora de impacto, garante a emoção também na primeira vez que a morte aparece, ao som de Oh, Death, no episódio 21 da quinta temporada. Esse momento é mesmo memorável:

https://www.youtube.com/watch?v=u1EzU9sLQ6I&feature=emb_title

8. Um dueto único: Dead or Alive

Este é, sem dúvidas, um dos melhores momentos de Supernatural. Uma cena de forte emoção, no episódio 16 da 3ª temporada, em que Sam, que sempre tem uma crítica a fazer sobre as músicas que Dean coloca para ouvir no carro, nesse momento, canta e interpreta a musica, do Bon Jovi, junto do irmão.

Relembre e emocione:

9. Winchester’s na vida real

Em certo momento da 6ª temporada, no episódio 15, os irmãos Winchester são levados, aparentemente, para a vida real. É como se eles estivessem sido transportados para o set de filmagem da série e são tratados como os atores. Como se não bastasse tudo isso, ficam ainda mais confusos quando encontram o que deveria ser o Castiel, mas, na verdade, é simplesmente o ator Misha, agindo como tal.

10. Ficção de Fã com direito a Carry On My Wayward Son

No 200º episódio, o quinto da 10ª temporada, acompanhamos um dos melhores momentos de Supernatural que muito emocionou os fãs. No episódio, Dean e Sam investigam o desaparecimento de um professor, então, vão até a escola e acabam presenciando um musical baseado em suas próprias vidas.

No final, vemos o musical acontecer ao som de uma música que é ícone na série. Relembre o momento:

Gostou dessas memórias? Então relembre também: Supernatural | 10 episódios da série que amamos com enredo único.