Melhores episódios de Rick e Morty Melhores episódios de Rick e Morty

6 melhores episódios de Rick e Morty

Divulgação

Rick e Morty estreou em 2012, mas o sucesso continua e, por isso, separamos os seis melhores episódios, de acordo com o ranking do IMDb.

A série de animação adulta foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon e conta com elementos de comédia e ficção científica. Durante as quatro temporadas lançadas até agora, acompanhamos as viagens no tempo-espaço aos universos paralelos feitas pelo cientista Rick e seu neto adolescente Morty.

Para relembrar os melhores momentos elegidos pelos fãs, confere só essa lista:

1.  A Ricktlântida Confusão (3×07)

Melhores episódios de Rick e Morty
Divulgação

O sétimo episódio da 3ª temporada ocupa o topo da lista de melhores episódios de Rick e Morty. Nele, os dois personagens estão prestes a ir para Atlantis viver uma aventura, mas são pegos de surpresa por moradores da Cidadela de Ricks. A partir disso, os personagens são deixados de lado, permitindo que o espectador acompanhe o dia a dia da Cidadela de Ricks, em que se vê Ricks se candidatando à eleição da cidade, outros envolvidos com corrupção e uma série de versões diferentes do Rick e Morty.

Nota: 9,8/10

2. A Rickapunhalada Ricksalvação

Melhores episódios Rick and Morty
Divulgação

No primeiro episódio da 3ª temporada, Rick foi capturado pela Federação Galáctica. Morty e Summer desenterram o Rick do quintal para pegarem a arma de portal, fazem uma viagem interdimensional para achá-lo e acabam encontrando vários Ricks. Ao chegarem na Cidadela, os Ricks os acusam de operar uma arma de portal não registrada e é aí que a confusão começa a se desencadear.

Nota: 9,6/10

3. Parasitas invasores alienígenas (2×04)

Parasitas invasores alienígenas
Divulgação

O quarto episódio da 2ª temporada também entra para a lista dos melhores episódios de Rick e Morty. Nele, vemos a casa da família Smith sendo trancada depois que parasitas começam a aparecer e dominar o mundo. Esses parasitas implantam memórias falsas em suas mentes e, por isso, a família nunca sabem o que é real. A partir disso, começam a se questionar sobre tudo e sobre as pessoas presentes no ambiente, a fim de descobrir quem realmente faz parte do grupo ou não.

Nota: 9,6/10

4. Contatos imediatos (1×10)

Melhores episódios de Rick e Morty: Contatos Imediatos
Divulgação

Rick é acusado de crimes que não cometeu pelo Conselho Interdimensional de Ricks. Assim, enquanto toma seu café da manhã no episódio, Rick é sequestrado por outras versões dele mesmo que buscam justiça. Ao mesmo tempo, na casa da família Smith há diversos Ricks, e Jerry, inclusive, consegue uma boa relação com um deles.

Nota: 9,4/10

5. Casamento intergalático (2×10)

Casamento intergalático
Divulgação

Rick e sua família são convidados para o casamento do seu melhor amigo, Birdperson, com Tammy. Apesar de Rick não ter interesse em comparecer, Jerry é transportado para lá acidentalmente e, então, a família acaba comparecendo à cerimônia, que não ocorre bem como esperado…

Nota: 9,4/10

6. Pickle Rick (3×03)

Melhores episódio de Rick and Morty: Pickle Rick
Divulgação

Pickle Rick não poderia ficar de fora da lista de melhores episódios da série. Nele, Rick se transforma em um picles, exatamente em um momento que a família está fora de casa, na terapia. Desde então, o personagem precisa encontrar uma maneira de resolver a situação sozinho.

Nota: 9,3/10

Relembre o momento mais famoso do episódio:

 

Veja também: Melhores momentos de Supernatural