Mary J. Blige entra para o elenco de The Umbrella Academy da Netflix

Mary J. Blige está continuando com a sua transição ao mundo da atuação e agora ganhou um papel fixo na nova série da Netflix The Umbrella Academy. Ela ganhou um contrato de um ano e irá interpretar Cha-Cha, uma assassina viajante no tempo (no quadrinho o personagem é um homem neonazista). O papel será o primeiro de Blige na televisão, ela já fez participações em vários filmes, mas o destaque vai para o recentemente lançado Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi.

Blige assumirá o papel de Cha-Cha, uma implacável e heterodoxa mulher de sucesso que viaja ao longo do tempo para matar alvos designados. Embora tenha algumas queixas sobre a burocracia de seus empregadores, esse trabalho é a vida dela. Ela é sádica, sociopata e sua reputação a precede. Seu verdadeiro amor é tortura, e ela pensa em si mesma como “artista da dor”. Ela realmente não se importa com as pessoas, exceto pelo parceiro Hazel (que não estará na série de TV).

Cha-Cha é conhecido nos quadrinhos por sua máscara de urso azul e Hazel trabalha para o Temps Aeternalis, ambos assassinos viajantes no tempo. A grande missão deles é parar The Boy, um dos sete membros da família que compõem a Umbrella Academy. O papel pode ter sido expandido e um pouco alterado para Blige, ela foi procurada por várias séries de TV em desenvolvimento antes de se inscrever para a The Umbrella Academy. A Netflix pode ter ganhado Blige em parte por conta das experiências com Dee Rees em Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi, que fez com que Blige fosse indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Blige estava procurando por algo na TV que tivesse mais ação e parece que The Umbrella Academy se encaixou no que procurava devido a natureza de seu papel na série. Além disso, o envolvimento dela, junto com o de Ellen Page, servirão para vender a série de TV para o publico que não está familiarizado com os quadrinhos.