Marvel pode estar planejando aparição do Namor na série Inumanos

No verão passado o  chefe criativo da Marvel, Joe Quesada e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmaram que os direitos para o filme do Namor foram revertidos. Isso levou os fãs a se perguntarem quando o personagem será introduzido  no universo cinematográfico da Marvel. Agora, surge um boato do Reel News Hawaii indicando que a Marvel está atualmente desenvolvendo um projeto baseado em Namor.

Atualmente, a série de TV Inumanos da Marvel está sendo projetada no Havaí. Hoje (16) saiu a informação que uma adaptação do Namor está sendo desenvolvida no mesmo local.

A informação até agora deve ser considerada como um boato, mas é possível que o personagem possa fazer sua estreia na série de TV dos Inumanos.

O que reforça a ideia é Namor ser um mutante e a Fox atualmente possuir os direitos de filmes e séries do gênero. O que poderia acontecer é Namor ser adaptado para o MCU como um Inumano. Algo semelhante foi feito com Mercúrio e Feiticeira Escarlate, que foram adaptados como “aprimorados” e não mutantes em Vingadores: Era de Ultron.