Manifest Manifest

Manifest | Série é cancelada após Netflix negar compra da nova temporada

Manifest / Divulgação

Após a surpreendente notícia do cancelamento de Manifest pela NBC e especulações de uma possível aquisição da série pela Netflix, o portal Deadline informou que o criador da série Jeff Rake confirmou que a série Manifest será oficialmente cancelada. Apesar das duas primeiras temporadas terem sido um sucesso no serviço de streaming, a Netflix optou por não adquirir a série para uma quarta temporada. Essa é uma péssima notícias para os fãs que estavam esperando um desfecho para a história, ainda mais após o final da terceira temporada que se encerrou com um gancho para as próximas temporadas e com muitas perguntas que não foram respondidas.

O criador da série Jeff Rake e os astros de Manifest Josh Dallas e Melissa Roxburgh divulgaram em seu twitter mensagens de despedida e gratidão aos fãs. Confira abaixo as mensagens deixadas pelo elenco e produção da série!

https://twitter.com/melissaroxburgh/status/1407148314403893259

Jeff Rake aproveitou para responder um tuite do TV Guide e perguntou para outros serviços de streamings se eles gostariam de adquirir a série para uma nova temporada.

Manifest conta a história de um voo comercial que desapareceu misteriosamente, e reapareceu cinco anos depois. Embora o tempo não tenha passado para aqueles que estavam no avião, o mundo continuou sem eles. Novos mistérios são apresentados conforme os passageiros tentam encontrar respostas para o desaparecimento do voo.

As duas temporadas de Manifest – O Mistério do Voo 828 estão disponíveis no Globoplay.