Man With a Plan é cancelada Man With a Plan é cancelada

Man With a Plan | Série de Matt LeBlanc é cancelada após 4 temporadas

Divulgação

Chegamos a época onde os canais norte-americanos começam a divulgar a sua nova programação e isso inclui o cancelamento de séries, renovações e novas produções.

A série Man With a Plan, do canal CBS e estrelada por Matt LeBlanc (da série Friends), acaba de ser cancelada pela rede. A quarta temporada estreou semana passada no canal mas, devido aos baixos índices de audiência, o canal optou por não renovar a série para uma quinta temporada.

A temporada atual teve uma redução de 16% em sua audiência, comparando com a temporada anterior que já havia registrado uma grande queda.


Leia também: Séries leves e divertidas que você vai amar depois de maratonar FRIENDS

Man With a Plan

Man With a Plan, no Brasil “O Chefe da Casa” é uma nova comédia familiar sobre um empreiteiro (personagem de LeBlanc) que descobre que ser pai de três filhos pode ser o trabalho mais complicado que ele já encarou até hoje. Quando sua esposa volta a trabalhar, Adam sente-se sobrecarregado com suas novas responsabilidades em casa. Mas, com o apoio da amada e de outros pais igualmente estressados, ele se reestrutura, se impõe e começa a se adaptar ao seu novo mundo.

No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.