Maisie Williams será protagonista na série de comédia Two Weeks To Live

De acordo com o Deadline, a atriz de Game of Thrones, Maisie Williams, assinou contrato para o papel principal da próxima série cômica de seis episódios original da Sky intitulada Two Weeks To Live, que está programada para começar a ser filmada ainda este ano.

“Estou ansiosa para entrar em algo novo, acho que Two Weeks To Live tem um grande potencial e eu quero fazer algo incrível com esse time maravilhoso!”, disse Williams.

O diretor de comédia da Sky, Jon Mountague acrescentou: “Com Maisie Williams liderando, Two Weeks To Live é de morrer por essa série. Ousada, britânica e muito, muito original, não podemos esperar para impressionar o público com ainda mais comédia ”

Two Weeks To Live segue a história de uma jovem desajustada chamada Kim Noakes (Williams), que vive uma vida rural isolada. Quando uma brincadeira improvável dá errado, ela se vê foragida de um gângster assassino e da polícia com um enorme saco de dinheiro roubado. Com as técnicas de sobrevivência que ela aprendeu com sua criação, no entanto, ela pode simplesmente ir seguindo sua vida.

A série é escrita por Gaby Hull e Kudos, o estúdio por trás das séries The Tunnel e Humans, irá produzir.

Two Weeks To Live ainda não tem data de lançamento prevista.