Made for Love do HBO Max Made for Love do HBO Max

Made for Love | Cristin Milioti foge de relacionamento abusivo em trailer da nova série do HBO Max

Divulgação

O serviço de streaming HBO Max acaba de revelar o trailer da sua nova comédia Made for Love, que acompanha uma mulher que tenta fugir de um relacionamento após descobrir que estava sendo monitoriada por um chip implatado em seu cérebro pelo próprio marido.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=hNrMMLOTdso

A série de humor ácido acompanha Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de trinta e poucos anos em fuga após 10 anos em um casamento sufocante com Byron Gogol (Billy Magnussen), um bilionário controlador da tecnologia. Logo ela descobre que seu marido implantou um dispositivo de monitoramento – o chip Made for Love – em seu cérebro, que o permite rastreá-la, observá-la e até ler seus pensamentos enquanto ela tenta recuperar sua independência. Através do chip, Byron é capaz de observar cada movimento de Hazel enquanto ela foge para sua cidade natal no deserto para se refugiar com seu pai viúvo, Herbert (Ray Romano) e sua parceira sintética, Diane.

O elenco também conta com Noma Dumezweni (The Undoing) e Ione Skye (A Face do Mal).

Made for Love estreia em abril no HBO Max. O serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil, mas tem previsão de lançamento para junho de 2021.