Lucifer Lucifer

Lucifer | Quarta temporada estaria em discussão pelo Amazon

As esperanças ainda não estão completamente perdidas para os fãs de Lucifer. Após o polêmico e repentino cancelamento da série, os fãs ao redor do mundo usaram suas redes sociais para se manifestar. Não demorou para as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer se tornaram trend topics no Twitter. Mesmo que diversos estúdios tivessem manifestado interesse, nada sólido foi resolvido. Entretanto, a sorte pode estar prestes a mudar de lado.

Amazon

De acordo com o Deadline, a diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, comentou em uma entrevista sobre como o estúdio teria salvo The Expanse, mesmo que a série tenha sido cancelada pelo Syfy. Logo após, Salke comentou sobre o interesse do Amazon em fazer o mesmo com Lucifer.

“Nós estávamos falando sobre Lucifer. Eu sei que o grupo internacional, especialmente o grupo britânico, estão muito otimistas com essa série. Eu ainda não procurei saber sobre isso hoje, mas ontem ouvi conversas sobre o desenvolver do processo.” – declarou Salke. 

Além disso, a atriz e protagonista Lauren German (Detetive Chloe Decker) já havia mencionado em uma entrevista, que um serviço de streaming estaria interessado em salvar Lucifer. O resultado, quer seja positivo, quer seja negativo, deve ser divulgado no próximo dia 16.

Lucifer
Reproduçao

Lucifer

Baseada em personagens de quadrinhos do selo Vertigo, pertencente à DC Comics, Lucifer traz Tom Ellis no papel principal. Cansado de bancar o grande Senhor dos Infernos, Lúcifer abre mão do seu trono e troca o seu reino pela deslumbrante Los Angeles. Lá ele encontra o seu verdadeiro lugar, ajudando o departamento de polícia da cidade a punir os criminosos. Ele não contava, porém, que o diabo fosse se apaixonar. Por consequência, todo a sua segurança e orgulho logo desmancharam. Mas será que ele finalmente terá seu final feliz?

A terceira temporada conta com Lauren German (Chloe Decker)Rachael Harris (Kim Martin)DB Woodside (Amenadiel)Lesley-Ann Brandt (Maze)Nicholas Gonzalez (Dan), Scarlett Estevez (Trixie), Tom Welling (Marcus Pierce), Aimee Garcia (Ella Lopez) Tricia Helfer como Charlotte Richards. O piloto foi escrito por Tom Kapinos (Californication).