Lucifer divulga trailer da 6ª e última temporada da série

Divulgação

Na parte 1 da temporada 5 de Lucifer, o irmão gêmeo Michael assumiu o lugar do diabo na Terra enquanto ele volta ao inferno, obrigando-o a consertar o estrago que o irmão fez em sua vida. Além disso, ele finalmente se decide em relação ao que sente por Chloe e responde à pergunta feita pelos fãs desde o início: “Será que eles vão ficar juntos?”

Lucifer completou oficialmente a produção da quinta temporada e começou a filmar a sexta, que também será a última. O seriado que antes pertencia a Fox, teve grande sucesso ao se mudar para a Netflix antes da quarta temporada. Quando a Netflix salvou o seriado, os fãs acreditavam que isso seria apenas por uma temporada, mas o sucesso foi tanto, que o streaming decidiu renovar por mais duas levas de capítulos

.Ainda não sabemos grandes informações sobre a última temporada, apenas que deverá trazer boa parte do elenco protagonista novamente. Agora, ficamos sabendo que a temporada final terá o retorno de um personagem do primeiro ano. Trata-se de ninguém menos que o vilão do primeiro capítulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Matt Webb Mitovich, do TV Line.

Hoje, a Netflix divulgou o primeiro trailer completo da sexta e última temporada de Lucifer. No vídeo, vemos o diabo se preparando para assumir – ou não – o papel de Deus.

“O próprio diabo se tornou Deus… quase. Mas por que ele está hesitando? E à medida que o mundo começa a se desfazer sem Deus, o que ele fará em resposta? Portanto, junte-se a nós para dizer um adeus agridoce a Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella e Dan. Além disso, “traga lenços”.

A sinopse oficial não revela muitas informações, mas já garante que o público irá se emocionar. Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Rachel Harris, Aimee Garcia, Scarlett Estevez e DB Woodside voltam para a produção.

A temporada final de Lucifer estreia no dia 10 de setembro na Netflix.