LUCIFER (L to R) LAUREN GERMAN as CHLOE DECKER and TOM ELLIS as LUCIFER MORNINGSTAR in episode 504 of LUCIFER Cr. JOHN P. FLEENOR/NETFLIX © 2020 LUCIFER (L to R) LAUREN GERMAN as CHLOE DECKER and TOM ELLIS as LUCIFER MORNINGSTAR in episode 504 of LUCIFER Cr. JOHN P. FLEENOR/NETFLIX © 2020

Lucifer | 5ª temporada ganha primeiras imagens com episódio estilo noir

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou as primeiras imagens do quarto episódio da quinta temporada de Lucifer, que será um episódio especial no estilo noir (tema policial e investigativo em preto e branco).

O episódio recebeu o título de Detective Amenadiel e a homenagem noir reconta o que aconteceu quando Lucifer (Tom Ellis) visitou Los Angeles na década de 1940 e mergulha no passado de Maze (Lesley Ann-Brandt).

As fotos apresentam Lauren German interpretando um homem. Aimee Garcia de bigode e novos detalhes sobre o passado de Maze. Veja todas na galeria!

“O lado bom do noir é que são histórias de detetive, mas Lúcifer ainda não é um detetive. Então, o que estamos quase vendo, até certo ponto, é o primeiro caso de Lucifer”, disse o showrunner Joe Henderson. “Existe um caso, há um mistério a resolver, mas é apenas mais um filtro da linguagem do nosso programa através do noir”.

Lucifer retorna em 21 de agosto na Netflix com a quinta temporada dividida em duas partes. A série foi renovada para sexta e última temporada (de novo).

A série segue Lucifer (Tom Ellis), que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia ao seu trono e abandona seu reino por Los Angeles, onde acaba ajudando a polícia de Los Angeles – especificamente a detetive Chloe Decker (Lauren German). Na quinta temporada, as apostas estão mais altas do que nunca. Segredos serão revelados, personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta se o casal principal ficará junto.