Love in the Time of Corona Love in the Time of Corona

Love in the Time of Corona | Minissérie do Freeform ganha trailer

Divulgação

O canal Freeform divulgou o trailer oficial de sua minissérie dramática Love in the Time of Corona, fornecendo uma prévia de quatro histórias de amor entrelaçadas que se passam durante esse período de quarentena. A série oportuna é um evento de quatro partes e duas noites que está programado para estrear no sábado, 22 de agosto de 2020 e no domingo, 23 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.

Love in the Time of Corona seguirá quatro histórias entrelaçadas sobre a esperançosa busca de amor e conexão durante esse período de quarentena – desde os primeiros dias da ordem de ficar em casa até os eventos que desencadearam os protestos mundiais do Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). A minissérie foi filmada remotamente e produzida nas próprias casas dos membros do elenco.

A série contará com casais e amigos da vida real, juntamente com seus familiares, incluindo: Leslie Odom Jr. (Hamilton) e Nicolette Robinson (The Affair), Gil Bellows (Um Sonho De Liberdade) e Rya Kihlstedt (Dexter) junto com sua filha Ava Bellows. Também contará com Rainey Qualley (Oito Mulheres e um Segredo), Tom Dorfman (13 Reasons Why), L. Scott Caldwell (Lost) e Charlie Robinson.

Confira a sinopse oficial das quatro histórias:

James e Sade, um casal que vive uma vida um pouco separada, são forçados a voltar para o mesmo teto depois que a pandemia interrompe a viagem de trabalho de James. Com as manchetes crescendo, eles começam a reavaliar as prioridades de suas famílias.

A amizade platônica dos colegas de quarto Oscar e Elle se torna cada vez mais complicada com a incerteza da pandemia, enquanto se perguntam se podem encontrar o amor sob o mesmo teto.

Paul e Sarah erguem uma fachada de “casal feliz” pelo bem de sua filha Sophie quando a pandemia a faz parar as aulas na faculdade e voltar para casa, embora, sem o seu conhecimento, eles estejam separados.

Nanda, uma mulher teimosa cujo marido não pode voltar para casa de suas instalações de reabilitação, está determinada a comemorar seu 50º aniversário de casamento.