Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos

Divulgação

A Marvel está colhendo os frutos que plantou com Loki. O seriado do Disney+ vinha sendo cotado como a produção mais aguardada da história do streaming e realmente se provou verdade. Agora que está chegando ao fim, o número não abaixou e Loki segue sendo a produção mais vista.

Desde que chegou ao Disney+, a série vem desbancando todas as outras produções que antes ocupavam as listagens de popularidade. Loki seguiu subindo cada vez mais no ranking de produções mais vistas nos Estados Unidos, mas parece que o seriado de Tom Hiddleston simplesmente não conseguia superar o sucesso de The MandalorianeStranger Things. Loki foi a terceira série da Marvel no MCU a estrear, seguindo os passos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. E não pense que a Marvel abaixará o sucesso de suas séries depois do fim da série, pois o público terá a chance de conferir o sucesso de What If…?, a primeira produção animada da Marvel no MCU, em agosto deste ano.

Nas últimas semanas, a série de Tom Hiddleston desbancou a produção de Pedro Pascal e assumiu a segunda posição, deixando claro que era questão de tempo até que assumisse o topo. Finalmente, a conquista chegou esta semana.

Divulgação

O site Parrot Analytics divulgou hoje a nova listagem de séries mais vistas na semana e para a surpresa de todos, Loki finalmente conseguiu se tornar a série mais vista. O Disney+ protagoniza a listagem com 5 produções, somando ainda WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Clone Wars, da Lucasfilm, e The Mandalorian, que segue nos três primeiros lugares.

A audiência de Loki no Brasil atingiu um número de 16.7 vezes maior do que a média de séries assistidas no país, algo que apenas 2.7 % das séries do mercado conseguem atingir. Ainda no Brasil, Loki teve um aumento de 838.4 %, algo que parece absurdo de tão grande pensar em um número assim. Os dados dos Estados Unidos mostram que lá o aumento foi apenas 200%, indicando o amor que o Brasil tem pelo Deus da Trapaça.