Loki | Marvel pode desenvolver spin-off sobre o Loki Clássico

Divulgação Disney+

Desde que Sophia Di Martino e Richard E. Grant, chegaram ao elenco de Loki como novas variantes do Deus da Trapaça, a série que já era boa ficou ainda melhor. Os dois atores caíram rápido na graça do público, que já começou a questionar quando os veríamos de novo. Sophia deu entrevistas onde disse que está aproveitando o momento e não vai pensar em futuro agora. Já para Richard, a conversa foi outra.

Com o sucesso de seus personagens na série do Disney+, os fãs começaram a se perguntaram quando deveríamos vê-los novamente. O ator revelou que estaria interessado em desenvolver um spinoff de Loki, uma produção derivada da série principal que falaria sobre algumas das Variantes do personagem de Tom Hiddleston. Na verdade, Grant quer uma série inspirada no Loki Clássico e no Loki crocodilo. O público certamente não iria reclamar.

Divulgação

O quinto episódio mostrou o destino de Richard no seriado. Ele se sacrifica para que Loki e Sylvie consigam escapar de Alioth, encantando-o. O plano deu certo, mas tudo só foi possível graças a distração criada pelo Loki Clássico. A cena foi extremamente bem desenvolvida e foi muito elogiada pelo público.

Em uma entrevista recente ao EW, o ator comentou sobre sua participação no show da Marvel e aproveitou para revelar um pouco de seus planos futuros.

“O Loki crocodilo foi fantástico, porque na realidade, ele foi composto de enchimento de três sofás diferentes, que foram costurados juntos. O fato de que eu era a única pessoa que podia entender o que ele dizia foi simplesmente fantástico. Foi a cena perfeita ter o Loki Clássico e o Crocodilo e seria fantástico ter os dois em uma série derivada no futuro.”