Loki Disney+ Loki Disney+

Loki I O tempo está passando para o Deus da Trapaça no novo comercial

Divulgação

Foi divulgado um novo comercial de TV da nova série do Disney+, Loki, estrelando o vencedor do Globo de Ouro Tom Hiddleston. O vídeo mostra novas imagens da série e nos dá novas pistas sobre a dinâmica entre os personagens de Hiddleston e Owen Wilson. Apresenta Mobius aconselhando Loki a começar a levar as coisas a sério agora, já que o sucesso de sua missão pode determinar seu destino nas mãos da TVA. 

Loki apresentará o retorno do vencedor do Globo de Ouro Tom Hiddleston como o vilão titular travesso. Hiddleston retratou o Deus da Trapaça pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, onde ele roubou com sucesso o Tesseract durante a tentativa frustrada do Homem de Ferro e do Homem Formiga de recuperá-lo. Juntando-se a Hiddleston estão as recém-chegadas ao Universo Cinematográfico Marvel Sophia Di Martino (Into the Badlands), o indicado ao Oscar Owen Wilson (Correndo Atrás de um Pai), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror: San Junipero), Cailey Fleming (The Walking Dead) e Richard E. Grant (Dispatches from Elsewhere), com rumores de que Di Martino interpretaria Lady Loki.

Kevin Feige compartilhou anteriormente que a série do Loki, junto com WandaVision de Elizabeth Olson e Paul Bettany, se encaixará na sequência altamente aguardada do estúdio Doctor Strange no Multiverse of Madness. No entanto, ele não confirmou se Hiddleston também fará uma aparição na sequência de Doutor Estranho.

Loki está programada para fazer sua tão aguardada estreia na quarta-feira, 9 de junho.