Loki | Fotos de Tom Hiddleston em McDonald’s anunciam cenário da série

Divulgação/The Direct

Um dos maiores destaques da Marvel nas telas, Loki chegou fazendo um grande sucesso. O seriado foi um dos pioneiros a chegar ao Disney+, mas sabemos que é de fato a primeira série da plataforma de streaming a receber uma 2ª temporada, conforme confirmado pela cena pós créditos no episódio final da 1ª temporada. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas sabemos que as filmagens já começaram. Agora, fotos dos bastidores confirmaram que as gravações estão bem encaminhadas.

Até agora, os fãs tiveram apenas uma pequena dica do que está por vir na segunda temporada de Loki , graças a algumas fotos do set. Nela, podemos ver que Rafael Casal desempenhará um papel não revelado na série protagonizada por Tom Hiddleston, se juntando a Owen Wilson e Sophia Di Martino, que devem retornar da primeira temporada. Ao lado de Hiddleston, a dupla de atores criou uma atmosfera muito elogiada pelos fãs, com Wilson sendo o melhor amigo do Deus da Trapaça, enquanto Di Martino será um possível par romântico.

O set de filmagens no Reino Unido já foi o lar de muitas sequências de ação emocionantes , e Wilson foi visto ao lado de Hiddleston vestido com roupas sociais em Londres. A ideia de ter Loki e Mobius andando pelas ruas da Inglaterra é hilária e a teoria ganhou ainda mais força recentemente, com as novas imagens que estão circulando pela internet. O usuário do Twitter @bestoftwh compartilhou novas imagens dos bastidores e podemos ver Loki em uma velha rede de fast-food conhecida pelos fãs:

Nas fotos, Hiddleston é visto em seu traje de TVA enquanto se senta em um restaurante McDonald’s, embora a localização exata do McDonald’s seja desconhecida. Mesmo sem esperar por isso, os fãs podem acabar vendo Loki comprando um Big Mac, algo que certamente vai ser muito engraçado. Nas fotos, Hiddleston é visto conversando com alguns clientes sobre o grande evento não revelado que ele provavelmente está investigando.

Essas fotos parecem ser do mesmo dia de filmagem que as fotos reveladas há algumas semanas, onde vemos a Sylvie de Sophia Di Martino em um uniforme do McDonald’s, que aparentemente ocorreu na década de 1970.

Não importa o que aconteça neste McDonald’s, ver Loki interagir com mais locais icônicos da Terra dará um clima ainda mais especial a série de sucesso. A segunda temporada do seriado ainda não tem uma data de lançamento.