Na última semana a internet entrou em êxtase com imagens de um suposto live-action para a TV ou cinema de Caverna do Dragão, desmentidas após a informação que seria uma ativação da marca. Segundo o Uol, não se trata de uma produção em Hollywood, mas um comercial brasileiro para uma marca de automóveis. O comercial foi gravado em Salta, na Argentina, próximo à cordilheira dos Andes.

Elenco do comercial de Caverna do Dragão. (Reprodução/Instagram)

O elenco escalado é brasileiro com alguns nomes conhecidos de novelas nacionais. Giovanni Venturini (Cúmplices de um  Resgaste) deu vida ao Mestre dos Magos. Fhelipe Gomes (O Tempo Não Para) será o mago Presto. Yara Charry (Malhação: Vidas Brasileiras) será a acrobata Diana. O surfista mirim Thiago Doncev interpreta Bobby. Samantha Müller dá vida a Sheila e Alex Paulo Lopes Conrado vive o cavaleiro Eric. O nome do ator que interpreta Hank não foi informado.

O comercial ainda não tem data pra ser lançado.

Caverna do Dragão foi uma série animada inspirada em Dungeons & Dragons exibida entre 1983 e 1985. Na trama, um grupo de crianças vai a um parque de diversões e lá se deparam com o brinquedo Caverna do Dragão. Ao entrarem nele, são enviados a um mundo mágico, aonde vivem muitas aventuras e contam com a ajuda de Mestre dos Magos para tentar voltar para casa.

Comentários

Notícias relacionadas