Deixa Ela Entrar Let The Right One In Deixa Ela Entrar Let The Right One In

Let The Right One In I Terror dramático vai virar série pelo Showtime

Divulgação

O Showtime encomendou uma adaptação de Let The Right One In, baseada no romance de terror romântico sueco e no filme Deixa Ela Entrar. O projeto será liderado pelo indicado ao Oscar Demián Bichir, que interpretará o papel de Mark, o pai de uma jovem filha vampira. A produção deve começar no início do próximo ano na cidade de Nova York.

Let The Right One In do Showtime é descrito como um drama de gênero elevado criado para mudar as expectativas, voltando as lentes naturalistas para a fragilidade, força e compaixão humanas. Juntando-se a Bichir na série de 10 episódios estão Anika Noni Rose (Dreamgirls), Grace Gummer (Mr. Robot), Madison Taylor Baez (Selena: A Série), Kevin Carroll (Snowfall), Ian Foreman (Merry Wish-Mas) e Jacob Buster (Colônia).

Confira a sinopse oficial abaixo:

Inspirada no romance e no filme sueco de sucesso original, a série é centrada em Mark (Bichir) e sua filha Eleanor (Baez), cujas vidas mudaram para sempre 10 anos antes, quando ela foi transformada em vampira. Presa aos 12 anos, talvez para sempre, Eleanor vive uma vida fechada, capaz de sair apenas à noite, enquanto seu pai faz o possível para fornecer a ela o sangue humano de que ela precisa para se manter viva.

Let The Right One In tem produção executiva de Andrew Hinderaker (Penny Dreadful), que também atuará como showrunner. Ele escreveu o piloto que será dirigido por Seith Mann, que também deve comandar episódios adicionais. Os produtores executivos são Mann, Marty Adelstein, Becky Clements e Alissa Bachner, com Bichir também atuando como produtor. É uma produção da Tomorrow Studios.

Esta não é a primeira vez que o romance de 2004 de John Ajvide Lindqvist recebeu um remake em inglês, já que Matt Reeves adaptou o drama de terror romântico para o filme de 2010 intitulado Deixe-me Entrar, estrelado por Chloe Grace Moretz e Kodi Smit-McPhee.

Você pode comprar o livro que deu origem aos filmes e à série na Amazon utilizando o link abaixo!