Legion | Segunda temporada da série de mutantes estreia hoje

Legion é a série baseada nos quadrinhos da Marvel Comics de mesmo nome. David Haller/Legion é diagnosticado com esquizofrenia ainda criança, mas quando cresce ele descobre que na verdade é um mutante poderoso.

A série produzida pelo canal FX tem conexão com o universo dos filmes dos X-Men. Dan Stevens (A Bela e a Fera) faz o papel de David Haller, Rachel Keller (Hollidaysburg),  Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (Interestelar), Jeremie Harris (Caçada Mortal), Amber Midthunder (A Qualquer Custo), Katie Aselton (O Presente), e Jean Smart (24 Horas) completam o elenco.

A segunda temporada estreia hoje, 3 de abril, e terá transmissão simultânea com os EUA pelo canal Fox Premium 2. Confira a sinopse: “Com David (Dan Stevens) e Oliver (Jemaine Clement) desaparecidos e Farouk (Navid Negahban) solto, a equipe forma uma aliança improvável com Clark (Hamish Linklater) e a organização governamental Divisão III. Enquanto isso, Amahl Farouk está em um novo caminho para atingir o poder infinito e global”.

A primeira temporada de Legion está disponível na Netflix.