Kurtwood Smith se junta ao elenco da 2ª temporada de Agent Carter

A Marvel e ABC anunciaram que Kurtwood Smith (da série That ‘70s Show) está se juntando ao elenco da 2ª temporada de Agent Carter. As informações são do ComingSoon.

O ator vai interpretar Vernon Masters, um veterano do departamento de Guerra com um entendimento de como funciona o sistema. Apesar de não haver uma confirmação, é possível que Vernon faça uma relação com Tony Masters, um agente da SHIELD que, possui a capacidade de copiar qualquer estilo de luta que assiste, assumindo a identidade de Taskmaster, o Treinador.

Na trama, Peggy (Hayley Atwell) deve agora viajar de Nova York a Los Angeles para uma missão mais perigosa ainda. Mas mesmo quando ela descobre novos amigos, uma casa nova – e talvez até um novo amor – ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes de Hollywood do pós-guerra mascara uma ameaça mais sinistra para todos que ela jurou proteger.

James D’Arcy (Edwin Jarvis), Chad Michael Murray (Agente Jack Thompson) e Enver Gjokaj  (Daniel Sousa) estão de volta ao elenco.

Os novos episódios de Agent Carter começam a ser exibidos no início de 2016.