Acaba de ser confirmado que a atriz Katie Cassidy foi promovida ao elenco regular da 6ª temporada de Arrow como Sereia Negra (Black Siren). A personagem voltará antes nos episódios 22 e 23 da quinta temporada e então continuará na próxima na sexta.

Sereia Negra é a versão maligna da Laurel da Terra 2.  Cassidy já interpretou essa doppelganger outras vezes, sendo a primeira na última temporada de The Flash e depois em Arrow e a veremos em breve em Legends of Tomorrow.

O produtor executivo Marc Guggenheim disse: “Uma das coisas que nos deixa animados sobre Arrow é justamente para onde a história nos leva. No ano passado, a história nos levou à morte trágica de Laurel Lance. Este ano, no final da temporada vamos reintroduzir a doppelganger de Laurel, Sereia Negra. Ficamos tão impressionados com a interpretação da destemida Katie para essa personagem que sabíamos que sua história ainda não estava terminada. Nós não poderíamos estar mais emocionados em dar boas-vindas a Katie que volta em Arrow como Sereia Negra, apesar de suas aparições em Legends of Tomorrow, ela nunca deixou a família.

Arrow é exibida às quartas-feiras nos Estados Unidos. No Brasil a transmissão fica por conta do canal pago Warner Channel.

Comentários

Notícias relacionadas