David Ramsey David Ramsey

Justice U I David Ramsey será protagonista da série do Arrowverse

Divulgação

John Diggle estará de volta! David Ramsey vai estrelar a nova série sobre o personagem para a rede The CW, de acordo com uma matéria do Variety. Ramsey interpretou Diggle (e o super-herói Spartan) em praticamente todas as séries do Arrowverse, incluindo Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Superman & Lois e agora ele vai ganhar sua própria série: Justice U.

A série vai se concentrar em Diggle, enquanto ele procura recrutar cinco jovens meta-humanos para se disfarçarem como calouros em uma universidade de prestígio. Lá, ele supervisionará sua educação enquanto também os treinará para se tornarem o próximo conjunto de grandes super-heróis. Os personagens que vão aparecer na série serão baseados em vários personagens da DC Comics.

Além de interpretar o papel principal, Ramsey também deve dirigir o piloto de Justice U. Ele assinou um contrato de direção geral com a Berlanti Productions, por conta disso, irá dirigir vários episódios em várias séries de televisão do Arrowverse, além de continuar fazendo participações.

Michael Narducci e Zoanne Clack estão ambos ligados para escrever o roteiro e serem produtores executivos de Justice U. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden da Berlanti Productions também estão ligados como produtores executivos, com Geoff Johns também ligado à série.