Julho na HBO Max Julho na HBO Max

Julho na HBO Max: Gossip Girl, Superman & Lois e mais 10 filmes e séries (lista)

Divulgação

A HBO Max preparou grandes lançamentos em sua plataforma de streaming para o mês julho. Lançamentos recentes dos cinemas como Invocação do Mal 3, Tom & Jerry e Godzilla vs Kong são os grandes destaques do mês. Também chega ao streaming a estreia da nova Gossip Girl e a primeira temporada de Superman & Lois – a mais recente série do Arrowverse.

Filmes

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
Disponível em 9 de julho

Um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

Tom & Jerry: O Filme
Disponível em 9 de julho

Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.


Leia também: Tom & Jerry: O Filme [Crítica]


Godzilla vs Kong
Disponível em 16 de julho

Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.

Judas e o Messias Negro
Disponível em 30 de julho

Vencedor de dois prêmios da Academia, o filme conta a história de Fred Hampton, um jovem ativista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

Em um Bairro de Nova York
Disponível em julho

Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Séries

Gossip Girl
Disponível em 8 de julho

https://www.youtube.com/watch?v=dBrmHpGnrDw

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social. Gossip Girl é uma série original do HBO Max.

Ninjin
Disponível em 9 de julho

Ninjin
Divulgação

Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

Os Ausentes
Disponível em 22 de julho

OS Ausentes HBO MAx
Divulgação

Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

Superman & Lois
Disponível em 22 de julho

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

Generat+ion
Disponível em 29 de julho

Nova série Max Original que explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno.

Trem Infinito LIVRO 3
Disponível em 29 de julho

Tulip, uma garota muito confiante, descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.

Especial

Romeo Santos
Disponível em 30 de julho

A voz principal da bachata moderna, Romeo Santos, apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto “Utopia Live from MetLife Stadium”; e o documentário “The King of Bachata”

Sobre a HBO MAX

HBO Max está disponível na América Latina e no Caribe. A plataforma oferece a melhor qualidade de entretenimento com conteúdo para toda a família, incluindo uma grande variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para os mais jovens, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o Universo DC. E traz como novidade, uma promoção exclusiva inédita: ao contratar a plataforma até 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá direito a um desconto de 50% no plano mensal, desde que a assinatura seja válida, seja por meses ou por anos.