Jovens Vingadores | Após She-Hulk, grupo de heróis está completo

Divulgação

Um dos filmes mais esperados para o MCU é, sem dúvida, algo voltado para a história dos Jovens Vingadores. Muito querido nos quadrinhos, o grupo é formado por jovens heróis, filhos de alguns dos Vingadores clássicos que conhecemos. Até agora, a Marvel já havia introduzido quase todos os conhecidos membros da equipe, com exceção de um, que pode ter sido revelado em She-Hulk.

A série protagonizada por Tatiana Maslany contou com a participação especial de Bruce Banner em diversos episódios, afinal, Jenn Walters é sua prima. Qual não foi a surpresa de todos, porém, quando Bruce retorna do espaço com um filho, que conhecemos como Skaar. Com a chegada do menino, a formação dos tão esperados Jovens Vingadores  pode estar completa.

Muitos dos heróis da equipe que construíram a franquia do MCU que hoje conhecemos já se foram. Buscando tapar o buraco deixado pelas saídas de Tony, Steve e Natasha, a Marvel tem construído (não tão sutilmente) a próxima geração de heróis, introduzindo-os lentamente em projetos recentes. Até agora , a fase 4 já nos apresentou a Kate Bishop, Eli Bradley, variantes de Loki, Jenn Walters e muitos outros.

Divulgação

Fãs imaginavam que a Marvel introduziria Hulking em algum momento, mas após a chegada de Skaar, o filho de Bruce deve ser o escolhido para integrar os Jovens Vingadores. Hulking foi apresentado nos quadrinhos do Capitão Marvel, mas como sabemos, Kevin Feige decidiu dar uma mudança de rumo para a história e focou apenas na Capitã de Carol Danvers.

Agora que a escalação dos Jovens Vingadores pode estar completa, é apenas uma questão de tempo até que a equipe finalmente se reúna nas telas. Nos quadrinhos, foram os Jovens Vingadores que ajudaram a derrubar Kang, o Conquistador, o próximo grande vilão das fases 5 e 6 do MCU. Kang já apareceu em Loki, que pode ter nos apresentado a um membro extra dos jovens heróis, Kid Loki.

A equipe dos Jovens Vingadores poderia fazer sua primeira aparição oficial no MCU em Vingadores: A Dinastia Kang, filme que foi anunciado durante a D23 em 2022.