Jonathan Groff ganha papel importante na 14ª temporada de Doctor Who Jonathan Groff ganha papel importante na 14ª temporada de Doctor Who

Jonathan Groff ganha papel importante na 14ª temporada de Doctor Who

Divulgação/Netflix

De acordo com o Deadline, Jonathan Groff (Mindhunter) é o nova adição ao elenco da 14ª temporada de Doctor Who. O papel misterioso de Groff é descrito como importante para a temporada. Embora a BBC tenha oferecido pouca informação sobre o papel de Groff, ela disse que seu personagem “pulará a bordo da TARDIS”, sugerindo que ele poderia ser um aliado do Doutor titular.

Jonathan Groff é conhecido por ser a voz original do Olaf nos filmes Frozen, além de interpretar Holden Ford na série Mindhunter da Netflix.

A série está programada para retornar em novembro com três episódios especiais do 60º aniversário, apresentando o retorno do décimo quarto médico David Tennant e sua companheira Catherine Tate. O próximo Doutor será interpretado pela estrela de Sex Education, Ncuti Gatwa, que assumirá o lugar de Tennant antes do final do ano.

David Tennant interpretou a décima encarnação do Doutor, enquanto Catherine Tate interpretou sua companheira de viagens, Donna Noble. A dupla esteve presente na quarta temporada da série.

Enquanto isso, Ncuti Gatwa (Sex Education) será o 15º Doutor. O ator assume o lugar de David Tennant após a exibição do especial.

O especial de 60 anos de Doctor Who estreia em 2023 no Reino Unido. A Disney anunciou que a série britânica estará disponível no catálogo do Disney+ no mesmo ano.