Jessica Chastain interpretará Tammy Wynette em nova minissérie

Divulgação

A indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) vai interpretar a lenda da música country Tammy Wynette em George & Tammy, uma nova minissérie que está sendo desenvolvida para a Spectrum Originals e Paramount Network, de acordo com The Hollywood Repórter.

O drama narra a história do casal poderoso da música country, Wynette e George Jones, cujo relacionamento complicado inspirou algumas das músicas mais icônicas de todos os tempos. George & Tammy é baseado no livro The Three of Us: Growing Up with Tammy and George, escrito pela filha do casal, Georgette Jones.

A canção de maior sucesso de Wynette, Stand by Your Man, é considerada um dos singles country mais icônicos e mais vendidos por uma artista feminina. Conhecida como a “primeira-dama da música country”, Wynette teve 20 canções #1 nas paradas country e seu casamento com o astro country em 1969 trouxe duetos icônicos como We’re Gonna Hold On, Golden Ring e Near You.

O Spectrum terá a série exclusivamente por nove meses antes das transmissões da série limitada no CBS All Access. A Paramount Network servirá como o lar linear para a série após o término da exclusividade do Spectrum.