O TVLine informa que Jeremy Davies (Lost) é mais um nome confirmado no elenco do crossover anual dos heróis da CW conhecido como Arrowverse.

O ator vai interpretar John Deegan, o maléfico Doutor do Asilo Arkham em Gotham City. Outra novidade no elenco é Cassandra Jean Amell (esposa de Stephen Amell) no papel de Nora Fries, a esposa do clássico vilão Mr. Freeze.

Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Ruby Rose (Kate Kane/Batwoman), Tyler Hoechlin (Clark Kent/Superman ) e Elizabeth Tulloch (Lois Lane) formam o elenco principal do crossover.

A emissora definiu as datas do crossover anual, com o enredo deste ano a caminho de Gotham City, um local anteriormente não habitado pela CW. O crossover começará com The Flash no domingo, 9 de dezembro. Arrow continuará a história na segunda-feira, 10 de dezembro, terminando em Supergirl na terça-feira, 11 de dezembro. Legends of Tomorrow está de fora do evento deste ano e Raio Negro ainda não estabeleceu nenhuma ligação com o Arrowverse.

Comentários

Notícias relacionadas