Jeffrey Dean Morgan revela como quer a morte de Negan

Divulgação

Quando Jeffrey Dean Morgan aceitou o desafio de viver Negan em The Walking Dead, ele certamente não imaginou que seu papel duraria tanto tempo. Quando pegamos como referência alguns antigos antagonistas da série, nenhum deles durou tanto tempo em cena como Morgan, que está até hoje como um dos protagonistas da série.

Jeffrey Dean Morgan revelou que uma série spinoff sobre seu personagem ainda pode acontecer, algo que os fãs certamente gostariam. O ator falou sobre o futuro do personagem que interpreta desde o final da sexta temporada, dizendo como ele espera o fim de seu personagem. Segundo Jeffrey, ele que quer que Negan vá sozinho.

Divulgação

Durante uma aparição no The Rich Eisen Show, Jeffrey Dean Morgan disse que não sabe como The Walking Dead vai terminar, mas sabe o tipo de final que ele quer para Negan.

“Uma de duas maneiras. Ou andando sozinho até o pôr-do-sol ou que ele morra se divertindo. Como estarei me divertindo, acho que nem importa, mas eu não me oporia a Negan apenas caísse na festa e terminasse forte e acabasse com todos”.

Jeffrey Dean Morgan ainda comentou sobre a continuidade da série após tantas saídas no elenco:

“Ninguém sabe, bem, eu não sei, se nosso final vai coincidir com como os quadrinhos terminaram porque é meio diferente”, explicou ele. “Perdemos Rick, e Carl, e Michonne. Alguns dos grandes personagens que sobrevivem nos quadrinhos já não estão mais conosco neste momento. Portanto, será interessante ver para onde vamos e como terminamos isto. Só acho que os fãs vão cavar e isso é mais ou menos a chave”.

O spinoff de Negan já havia sido comentado mais de uma vez e os fãs aceitaram a ideia de bom grado. Jeffrey Dean Morgan já revelou que aceitaria o retorno e que gosta da ideia. Só nos resta esperar, portanto, para que o ator não aposente o jeito sarcástico tão cedo.