Impeachment: American Crime Story | Série tem primeiro trailer divulgado Impeachment: American Crime Story | Série tem primeiro trailer divulgado

Impeachment: American Crime Story | Série tem primeiro trailer divulgado

Divulgação/FX

O FX divulgou o primeiro trailer de Impeachment: American Crime Story, terceira temporada da antologia de Ryan Murphy. O vídeo destaca a destaca a amizade de Monica Lewinsky e Linda Tripp, que expõe o caso de sua amiga com o presidente Bill Clinton por meio de suas conversas telefônicas gravadas secretamente.

Inspirado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin, a temporada desvendará o escândalo nacional que varreu Paula Jones, Monica Lewinsky e Linda Tripp como personagens principais do processo de impeachment do presidente Bill Clinton.

Baseada em uma verdadeira crise, a série limitada examinará a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos Estados Unidos em mais de um século pelos olhos das mulheres no centro dos eventos: Monica Lewinsky, Linda Tripp e Paula Jones ”, diz a sinopse oficial. “Todos os três foram lançados sob os holofotes públicos durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e um cenário de mídia em mudança.”

O elenco é formado por Sarah Paulson como Linda Tripp, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky, Annaleigh Ashford como Paula Jones, Clive Owen como Bill Clinton, Anthony Green como Al Gore, Edie Falco como Hillary Clinton, Billy Eichner como Matt Drudge, e Colin Hanks.

Impeachment: American Crime Story é escrito e produzido por Sarah Burgess. Os produtores executivos são Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander. Na produção também estão Lewinsky, Paulson, Feldstein, Alexis Martin Woodall, Henrietta Conrad e Jemima Khan.


Leia mais: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado | Série de TV ganha suas imagens


Impeachment: American Crime Story está programada para fazer seu retorno no dia 07 de setembro, exclusivamente no FX.