De Westeros para Gotham City!

A 2ª temporada de Titãs encontrou seu Batman. Iain Glen, o Jorah Mormont da série Game of Thrones, foi escalado para interpretar Bruce Wayne na série da DC Universe.

Segundo o Deadline, o personagem é descrito como “Após décadas de combate ao crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne é tão motivado a proteger Gotham do mal quanto estava em seu apogeu. Precisando reconciliar seu relacionamento com Dick Grayson, a dupla espera forjar uma nova dinâmica enquanto Bruce tenta ajudar seu ex-ajudante e os Titãs a alcançar o sucesso.”

Dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titans será uma série live-action sobre a equipe de jovens super-heróis e vai mostrar vários personagens muito populares da DC. O líder do grupo será Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites.

No elenco também estão Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros. Joshua Orpin (The Neon Spectrum) será a novidade na segunda temporada no papel do Superboy. Esai Morales viverá Slade Wilson, o vilão Exterminador; Chelsea T. Zhang e Chella Man irão interpretar respectivamente Devastadora e Jericho, filhos de Wilson.

A primeira temporada de Titãs estreou na Netflix em 11 de janeiro.

Comentários

Notícias relacionadas