I Am Groot I Am Groot

I Am Groot | Série de curtas de animação do Disney+ ganha trailer

I Am Groot / Divulgação

A Marvel Studios divulgou o trailer da sua próxima série de animação I Am Groot para o Disney+. O trailer foi divulgado para a San Diego Comic-Con que acontece de 21 a 24 de julho. Assista no player abaixo!

I Am Groot chega ao Disney+ em 10 de agosto de 2022. Haverá uma coleção de cinco curtas estrelados pelo personagem de Guardiões da Galáxia. É o segundo projeto de animação da Marvel Studios depois de What If…?

Dirigido pela produtora executiva Kirsten Lepore, a série de curtas originais explora os dias de glória de Baby Groot enquanto cresce e se mete em problemas entre as estrelas.

A produção também ganhou um novo cartaz:

Além da série de curtas, Groot também está presente no filme Thor: Amor e Trovão, que está em cartaz nos cinemas, e Guardiões da Galáxia Vol. 3, com previsão de estreia para maio de 2023.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá o retorno de Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa). Sylvester Stallone vai reprisar o papel de Stakar Ogord, o Starhawk. Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) será Adam Warlock. . Antes do lançamento do terceiro filme da franquia, haverá um especial de Natal produzido por James Gunn que será lançado no Disney+.