How to Get Away with Murder How to Get Away with Murder

How to Get Away with Murder vai ganhar série derivada?

Divulgação

Após seis temporadas de muito drama, assassinatos e muitos julgamentos na corte, o sucesso How to Get Away with Murder chegou ao fim. Mas será a série vai ganhar uma continuação? O final deu a entender que sim!

Quando uma série de sucesso termina, você não quer que a experiência termine. E os criadores também não. É por isso que muitas vezes surgem séries derivadas, onde uma das tramas é levada adiante e incorporada em uma história totalmente nova e, assim, o legado do original continua, embora com um novo conjunto de personagens e alguns antigos.

Com uma série tão poderosa e impactante como How to Get Away with Murder, esperamos o mesmo. Também porque o final da série foi encerrado com uma cena que parece promissora e tem margem para mais desenvolvimentos.

Final de How To Get Away With Murder
Divulgação

Sobre uma série derivada, o criador Peter Nowalk de How to Get Away não descarta uma possibilidade.

“Eu amo este mundo. Eu amo esses personagens”, disse Nowalk ao EW. Ele continuou: “Eu realmente gostaria que fosse uma série que pudesse existir por si só, o que significa que, mesmo que você não tenha assistido a How to Get Away With Murder, você poderia assistir a série nova”.

“Mas nunca diga nunca. Eu amo meus escritores e acho que definitivamente poderíamos fazê-lo. Eu só gostaria que parecesse único”, concluiu.

Então, o ator Alfred Enoch estaria em um potencial derivado?

“É difícil dizer, mas, como ele voltou para o final, tudo é possível”, disse Nowalk.

CUIDADO SPOILERS:

No funeral de Annalise Keating (Viola Davis) fomos apresentados aos estudantes agora envelhecidos, com Christopher (Alfred Enoch, que também interpretou Wes Gibbins) aparecendo pela primeira vez em sua forma adulta.

Christopher volta para a Middleton Law School como professor de direito e começa sua aula de Direito Penal, a mesma matéria que Annalise costumava dar na escola. Com direito a Christopher tendo uma visão de Annalise sentada entre os estudantes. Ele aborda sua matéria exatamente da mesma maneira que Annalise e renomeia o aula com “Como Defender um Assassino”. Isso mostra claramente que ele está aqui para continuar seu legado.

Leia também: Final de How to Get Away with Murder | Quem morre, quem vive e a explicação de Wes