How to Get Away with Murder episódio final How to Get Away with Murder episódio final

How to Get Away with Murder | Teaser do último episódio da série

Divulgação

How to Get Away With Murder encerra sua jornada na próxima quinta-feira, 14 de maio nos Estados Unidos e os fãs estão especulando quem matou Annalise Keating, como vimos no começo da temporada!

Assista ao teaser trailer do último episódio da série, que recebeu o título de “Stay”.


Leia também: How to Get Away with Murder Como Wes está vivo?

Sinopse do episódio final

Annalise descobre que há uma testemunha surpresa que ameaça seu caso. Enquanto isso, Connor tenta convencer o K3 a seguir um novo plano. Em outro lugar, uma mentira entre Frank e Bonnie ameaça o relacionamento deles. O assassino de Annalise é finalmente revelado no final da série “How to Get Away With Murder”.

Sobre a série

A série com produção de Shonda Rhimes (criadora de séries como Grey’s Anatomy e Scandall) foi um sucesso, consolidando milhares de fãs ao redor do mundo com 6 temporadas totais.

Por sua atuação, Viola Davis (Annalise Keating na série) recebeu diversos elogios da crítica. Ela se tornou a primeira mulher afro-americana a ganhar um Emmy Award por Melhor Atriz em Série Dramática logo após a primeira temporada, também ganhando dois Emmy por Melhor Performance em Série Dramática, e o Image Award por Melhor Atriz em Série Dramática. Davis recebeu indicações do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, e o Critics’ Choice Awards por Melhor Atriz em Série Dramática.

A série acompanhou a brilhante professora e advogada, Annalise Keating, e seu grupo de estudantes de direito que se envolvem em trama de assassinatos que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Além de Viola Davis, o elenco também conta com Jack Falahee (Twisted), Aja Naomi King, Charlie Weber, Karla Souza, Liza Weil (Gilmore Girls), Matt McGorry (Orange is The New Black), Billy Brown (Dexter), Alfie Enoch (Trust Me) e Conrad Ricamora.