His Dark Materials 2ª temporada His Dark Materials 2ª temporada

His Dark Materials | “Os mundos estão mudando” no novo trailer da 2ª temporada

Divulgação/HBO

A segunda temporada de His Dark Materials chega em novembro na HBO e HBO GO, e a temporada acaba de ganhar um novo trailer com cenas inéditas. Assista!

Na segunda temporada de His Dark Materials, Lord Asriel (James McAvoy) estabeleceu uma ponte com um novo mundo. Arrasada pela morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) o acompanha em uma aventura em meio ao desconhecido. Em uma estranha cidade abandonada, ela conhece Will (Amir Wilson), um garoto de seu mundo que também foge de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que seus destinos são vinculados à reunião de Will com seu pai, mas têm seu caminho constantemente desafiado conforme uma guerra começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) busca por Lyra, determinada à traze-la de volta para casa a qualquer custo.

A série

Adaptação da premiada trilogia de Philip Pullman (lançada no Brasil como “Fronteiras do Universo”), considerada uma obra-prima moderna de fantasia e ficção científica. His Dark Materials conta a história de Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas vinda de outro mundo, em busca de um amigo sequestrado. Durante essa investigação, Lyra descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A primeira temporada  está disponível no HBO GO.