His Dark Materials | 2ª temporada ganha trailer e vídeo dos bastidores

Divulgação

A BBC e a HBO divulgaram um novo trailer e um vídeo dos bastidores para a segunda temporada de sua série dramática de fantasia His Dark Materials: Fronteiras do Universo, apresentando novas imagens que destacam a importância da poderosa faca sutil. A série fará seu retorno na segunda-feira, 16 de novembro na HBO. Além do trailer, o vídeo também tem imagens do elenco principal, incluindo Lin-Manuel Miranda e Ruth Wilson, enquanto falam sobre o que esperar de seus personagens na nova temporada, você pode conferir o vídeo no player abaixo!

His Dark Materials: Fronteiras do Universo, segue Lyra (Dafne Keen), uma jovem aparentemente comum, mas corajosa, de outro mundo. A busca de Lyra por um amigo sequestrado revela uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas e torna-se uma busca para entender um fenômeno misterioso chamado Pó. Enquanto ela viaja pelos mundos, incluindo o nosso, Lyra conhece um garoto determinado e corajoso chamado Will. Juntos, eles encontram seres extraordinários e segredos perigosos, com o destino dos vivos – e dos mortos – em suas mãos. Lyra e Will descobrem que seus destinos estão ligados para reunir Will com seu pai, mas descobrem que seu o caminho é constantemente frustrado quando uma guerra começa a se formar ao redor deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra, determinada a trazê-la para casa por todos os meios necessários.

Os regulares da segunda temporada incluem Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda. Juntando-se ao elenco nesta temporada estão Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

His Dark Materials: Fronteiras do Universo é produzido pela Bad Wolf e New Line Cinema para a BBC One e HBO. Os produtores executivos da série são: Dan McCulloch, Jane Tranter, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper, Otto Bathurst; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC One.

A primeira temporada de His Dark Materials: Fronteiras do Universo está disponível no HBO GO.