Hilarie Burton será Lucille, esposa de Negan, em The Walking Dead

Divulgação

A atriz de One Tree Hill, Hilarie Burton, acessou o Twitter para confirmar que oficialmente se juntará ao marido Jeffrey Dean Morgan em um dos seis episódios adicionais da décima temporada de The Walking Dead. De acordo com o Comic Book, Burton assinou contrato para interpretar Lucille, que é conhecida pelos fãs de TWD como a falecida esposa do vilão favorito dos fãs Negan, interpretado por Morgan. A agência também observa que Burton já começou a filmar seu episódio com Morgan na Geórgia.

A décima primeira temporada de The Walking Dead irá ao ar em 2021 e também foi anunciado que a décima temporada terá seis episódios adicionais, que irão ao ar no início do próximo ano.

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades foram se formando. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar.

Agora é primavera, alguns meses após o final da nona temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades reunidas ainda estão lidando com as consequências da horrível demonstração de poder de Alfa, respeitando relutantemente as novas fronteiras que estão sendo impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todas as que já enfrentaram. Apoiado por uma enorme horda de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer. A questão do que fazer e o medo que isso gera contaminarão as comunidades e darão origem à paranóia, à propaganda, a agendas secretas e a lutas internas que as testarão como indivíduos e como sociedade. A própria ideia de se a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos está em jogo.

The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Cailey Fleming, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Jeffrey Dean Morgan, Avi Nash, Nadia Hilker, Lauren Ridloff, Angel Theory, Dan Fogler, Samantha Morton e Ryan Hurst. Thora Birch e Kevin Carroll se juntaram ao elenco na décima temporada.